Os livros e eu: 9 verdades e 1 mentira

Hello, people!

Nessa semana, a brincadeira da vez no Facebook foi contar 9 verdades e 1 mentira a seu respeito. Eu geralmente não entro na onda dessas brincadeiras, mas dessa vez, me diverti com a galera, e fiz o meu! Nem eu sabia que tinha tanto para contar 😉

E aí, lembrei de alguns fatos interessantes na minha relação com os livros! E lá vai então, 9 verdades e uma 1 mentira. Qual será a mentira, hein?!

  1. Já li a Saga Crepúsculo 3 vezes.
  2. Por algumas vezes, comprei café na Starbucks e em vez do meu nome, disse nome de personagens de livros.
  3. Já peguei livro emprestado e, de propósito, não devolvi.
  4. Enquanto um show de rock rolava, fiquei sentadinha num canto, lendo “O Senhor dos Anéis”. Fui vítima de alguns olhares estranhos.
  5. Se eu tiver uma filha, o nome dela vai ser Emma (por causa da história Um Dia).
  6. Enquanto lia um momento de muita tensão na história, orei para Deus cuidar do personagem, para que o personagem ficasse bem.
  7. Já tive que andar bastante por descer no lugar errado, só porque me distrai com um livro e não percebi que meu ponto de bus tinha chegado.
  8. Já chorei muito com morte de personagem no bus. Se as pessoas fossem mais sensíveis, teriam me oferecido um lenço e tal.
  9. Um dos meus livros autografados foi perdido. Mais de um ano depois, a pessoa que o perdeu, conseguiu um novo autografo e me devolveu o livro, como se nada tivesse conseguido.
  10. Quando alguém está lendo no bus/metro tento a todo custo descobrir qual é o livro. Se for algum que já li, fico com cara boba de “eu já li esse tbm!”.

 

É isso aí! E vocês, também tem algumas aventuras para contar?!

Bjs,
Alê.

 

 

Deixe um comentário

