O feriado dos que não foram (viajar)

Olá, Pessoal! Curtindo o restinho do feriado?

Por aqui, como fizemos parte do grupo dos que não foram viajar, tentamos aproveitar o máximo desse feriadão. O que significou: almoço em família, comemorar níver de uma das minhas cunhadas e do meu sobrinho mais velho, arrumar bagunça, jogar muito papel fora, colocar o estudo em dia (novidade: estou fazendo pós!), rever algumas coisas do inglês (minhas aulas voltam nessa semana), assistir filme triste (Um dia) e maratonar Grey’s Anatomy.

Bem, eu também planejei aproveitar o feriado para iniciar e terminar algum livro, além de fazer alguns posts para o Blog. Mas não rolou (sem culpa, sem drama).

Mas consegui organizar meus livros, o que já me deixou bem feliz!

 

Durante o tira tudo da estante, fui lembrando das histórias, dos personagens, dos momentos que vivi enquanto os lia. Há muita coisa boa!!!!

E também descobri, envergonhada, alguns livros que estão esquecidos, à espera de serem lidos. E olha que não são poucos não! Mas sendo sincera, ainda vai levar um tempo para eu olhar para eles de alma leve e missão cumprida.

IMG_20170228_121002726.jpg

Também separei 2 livros para dar, e cheguei a conclusão de que há muitos outros livros que poderia dar. Livros mais ou menos, livros que nunca mais vou ler. Mas eu simplesmente não consigo! Quem sabe na próxima organização?

Por fim, amei minha estante arrumada e limpinha!!! Dá prazer de olhar para ela! ❤ ❤ ❤

IMG_20170228_120711654.jpg

Bem, o feriado prolongado está chegando ao fim, mas sejamos fortes e corajosos! A vida não segue um calendário. Ela acontece todos os dias, feriado ou não. Basta a gente querer aproveitar esse  dias “úteis” e “normais”.

Bjs,
Alê

 

4 pensamentos sobre “O feriado dos que não foram (viajar)

  1. Oies Alê! Adorei seu post, eu tbm não viajei e estou participando de uma maratona literária 🙂 Como fiquei de férias em fevereiro fiz tudo isso que vc citou, organizei os livros, maratonei Gilmore Gilrs (mas não terminei), pintamos meu quarto, li muito e acho que consegui dormir bastante. Bom final de feriado para você 😉 Bjos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

