Apenas um Trecho #15

“- Landon, abra – ela disse, olhando bem nos meus olhos.

– Você não pode dar isso para mim – eu disse, sem fôlego. Eu já sabia o que havia dentro do pacote, e não conseguia acreditar no que ela havia feito. As minhas mãos começaram a tremer.

– Por favor – ela disse com a voz mais gentil que eu já havia ouvido. – Eu quero que fique com ela.

Relutando, abri o pacote lentamente. Depois de tirar todo o papel, segurei-a com delicadeza, temendo danificá-la. Olhei para ela, transfixado, e passei a mão por cima, deslizando os dedos sobre o couro desgastado pelos anos enquanto meus olhos enchiam de lágrimas. Jamie colocou a mão por cima da minha. Era quente e macia.

Olhei para ela sem saber o que dizer.

Jamie havia me dado a sua Bíblia. […] a minha respiração repentinamente parou. Olhei para Jamie, depois para o teto, e depois ao redor do salão, lutando para manter a compostura, e depois para Jamie novamente. Sorrimos um para o outro. E tudo que eu fiz foi imaginar como poderia ter me apaixonado por uma garota como Jamie Sullivan”.

Um Amor para Recordar
Nicholas Sparks

umamorpararecordar

Um pensamento sobre “Apenas um Trecho #15

Deixe um comentário

