Apenas um Trecho #13

Agora não há mais multidões,
não há mais luzes,
Ainda assim, tudo é graça.

Agora meus olhos estão envoltos
em uma noite sem fim,
Ainda assim, tudo é graça.

Agora vago pela noite e durmo durante o dia
Eu ainda assim ouço meu Pai dizer
“Tudo é graça”.

Era fácil quando jovem
Dissipar tudo em terra distante
Onde pecado era pecado, assim
como preto é preto.

Mas o pecado, velho irmão, é branco,
é a dúvida que me assalta à noite
“Será que Jesus ainda me ama?”

Agora tomo meus remédios e ouço o jogo,
Ainda assim, tudo é graça.

Agora, velhos amigos passam por
aqui e me abençoam,
Ainda assim, tudo é graça.

Agora um pródigo sempre serei,
Meu Pai ainda assim corre em minha direção.

Tudo é graça.


Deus o ama do jeito que você é
Brennan Manning

Deixe um comentário

