Tag: Cheia de História

Hey pessoal! Como vocês estão?

Hoje é dia de responder TAG! Eba!!!

Muito obrigada Ana, do blog Escrevendo Sonhos, pela indicação! E por favor, nos perdoe a demora para responder haha

1-Qual sua maior inspiração para escrever?
Eu me inspiro em tudo!!! Conversas, pessoas, relacionamentos, músicas, lugares, situações do dia-a-dia…

2-Há algum sonho secreto e que queira revelar?
Trabalhar com o Silvio Santos! Hahahah #SBTMeContrata

3-O que te encanta?
Pessoas que fazem de tudo para ajudar alguém.

4-Como descreveria uma viagem dos sonhos?
Ir com toda a minha família e meu namorado para a Disney!!!

5-Como gosta de passar seu tempo livre?
Dormindo! Hahahah Brincadeira, além disso, também gosto muito de assistir séries, filmes, e ler.

6-Qual seu estilo de livro preferido? Dê um título para exemplificar.
Livros cristãos que falam sobre nosso relacionamento com Deus. “Louco Amor” de Francis Chan.

7-Tem alguma frase, ditado, provérbio ou citação que norteia sua vida?
Uso a Bíblia para nortear minha vida (e olha tem dado bem certo, viu?). Mas em especial vou deixar esses dois versículos pois me fazem lembrar da minha identidade:

“Pois somos feituras dEle, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nela” (Efésios 2:10)

“Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.”  João 14:12 e 13

8-Que período da história do mundo você gostaria de visitar, se fosse possível? Por quê?
Acho que nenhum. hahaha

9-O que você mudaria em você? Por quê?
Eu sempre deixo para fazer as coisas que acho “chatas” na última hora! Odeio isso, e acabo me prejudicando.

10-Tem saudade de alguma coisa ou de alguém?
Tenho saudades de tantas coisas haha como a época da escola, de algumas amizades, e também da viagem do Intercâmbio.

Espero que tenham gostado das respostas, porque eu amei responder! Haha E convido todos vocês para participarem e responderem essa TAG!

Beijos <3,
Alaisa.

Ah, outra coisa muito importante!!! Também fomos indicados pela Ana ao prêmio Dardos. Que honra 🙂 Obrigada Ana pelo carinho. Prometemos que vamos continuar dando o nosso melhor em cada postagem!!!

prc3aamio-dardos

11 pensamentos sobre “Tag: Cheia de História

  1. Pingback: Nosso 1º Aniversário! | Os Livros que Vivi

Deixe um comentário

