Os livros que vivi

Livros

Apaixonada por livros, compartilho nesse blog aqueles que, mesmo depois de fechados, continuei vivendo.

Seja porque me fizeram rir.

Seja porque me emocionaram.

Seja porque me ensinaram.

Seja porque me fizeram entrar num mundo de fantasia, do qual me recuso a sair.

Seja porque seus personagens se tornaram bons amigos.

Seja porque me instigaram.

Seja porque edificaram minha alma.

Seja porque trouxeram uma nova perspectiva para a vida.

Fique à vontade para vivê-los também!

 

 

 

Deixe um comentário

